Fiquei meses e meses procurando uma camisa jeans no Brasil do jeito que eu queria, e por um bom preço, claro, porque dinheiro ainda não cai do céu. Depois de muito procurar, e esperar pelas promoções - que não eram nada promocionais, diga-se de passagem, com coisas do tipo de $200 por $199,99 - finalmente encontrei uma que se adequasse a todas as minhas exigências.
É a primeira vez que faço um look do dia aqui, e preciso confessar que estou saindo da minha zona de conforto. Sim, não sou do tipo que compartilha as fotos loucamente pela internet e tudo o mais, mas gosto muito de criar coisas novas e ver como elas podem se adequar ao dia a dia. Também preciso confessar que a maioria dos looks que eu crio, eu não uso exatamente como estão na foto. Parte do meu intercâmbio é trabalhar como nanny, então fica totalmente inviável trabalhar "montada".
Mas vamos ao look, certo??
Gostei do vestido, é ótimo pro calor do Saara que tem feito aqui na Carolina do Norte, mas acho que eu deixaria o lenço em casa. Também acho que trocando a bota por rasteirinhas ou sapatilhas ficaria mais interessante.
Vestido: Target
Camisa jeans: Marisa
Bota: Old Navy
Lenço: era da minha mãe
Óculos: Steve Madden
Brincos: C&A
Pulseisa: Burlington
Nenhum comentário:
Postar um comentário