Eu aqui & Ela lá
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Blush mineral Mary Kay
A Mary Kay é uma marca super famosa aqui nos EUA, que vende seus produtos via catálogo, assim como a Avon (também daqui, mas com vendas no Brasil) e a Natura (brasileiríssima). A linha de produtos é bem interessante, com produtos para os cabelos, hidratantes corporais e maquiagens.
Esta foi a primeira vez que eu comprei um produto Mary Kay. Fiquei muito interessada em experimentar depois que vi um vídeo no blog TPM Moderna sobre as bases, então decidi testar. Minhas aquisições foram uma base, um primer e dois blushes.
Optei pelo blush mineral em pó em duas cores: berry brown e citrus bloom. Gostei bastante das duas cores, mas acho que o berry brown contrasta perfeitamente com a minha pele. O acabamento é matte, o que foi ótimo, já que não gosto de blushes acetinados.
Achei super fácil de espalhar e com uma pigmentação ótima - engraçado que algumas pessoas me disseram que os produtos minerais têm uma pigmentação menos intensa. A durabilidade também ganhou nota 10: depois de um dia inteiro correndo pra lá e pra cá, lá estava o blush em perfeitas condições.
Avaliando o custo-benefício, acho que valeu a pena. Ganhei um desconto da vendedora e os dois blushes saíram por $15 mais ou menos.
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Sonzinho - Cícero Rosa Lins
Cícero é um recém-nascido na internet. Seu primeiro álbum, Canções de Apartamento, foi lançado há 1 ano. Não sei definir exatamente seu estilo musical, mas me parece muito com Mallu Magalhães e seu folk rock ( é sim, Damien, Mallu... folk rock que eu tanto adoro!). Ele é um doce de pessoa e muito talentoso. Vale a pena conferir! No site, pode-se baixar o álbum Canções de Apartamento, e na página do Facebook você acompanha as novidades e a agenda de shows!

"Mas, se Cícero mantiver o tom, daqui a dez anos ainda lembraremos desta obra." (Rolling Stone - edição de julho)
Eu amo ouvir suas canções tão gostosas! E vocês, o que acharam?
terça-feira, 24 de julho de 2012
Falling in Love Today + Inspiração: Julia Petit
Julia Petit , apresentadora do programa Base Aliada, no canal GNT, produtora musical, blogueira, publicitária e modelo.
Aos
seus 40 anos de idade, esbanja charme e elegância em suas produções,
normalmente apresentadas em seu blog "Petiscos" e no programa.
É a nova Mulher Maravilha!
Linda e cheia de estilo é uma inspiração para todas nós!
Seus tutoriais e
dicas são sempre atuais e uma grande ajuda para quem quer apostar nas tendências do mundo
da moda!
Quando eu vejo a Júlia, sempre me lembro da Lana Del Rey: a atitude e feminilidade é o que mais as assemelham.
Eu a acho maravilhosa! E vocês? O que acharam? Comentem!
Marcadores:
base aliada,
beleza,
blogueira,
charme,
dica,
elegancia,
falling love today,
feminilidade,
GNT,
inspiração,
julia petit,
Lana,
moda,
modelo,
mulher maravilha,
televisão
Assinar:
Postagens (Atom)





