Dando viajada pelos blogs de moda e lookbook, pude conferir posts sobre looks com camisas fechadas até o último botão... E, obviamente, acompanhei a tendência! Além do ar geek, é uma ótima opção para o frio, combinando com um suéter, ou para um look mais sofisticado, com um maxi-colar! Preciso fotografar meus looks (confesso ;/ ), mas vão aí algumas dicas para usar e abusar dessa linda composição! Além do que, são peças tão comuns que todo mundo tem no guarda roupa!
Hora do mix!
Emma, uma graça!
E aí, o que acharam?? Comentem!


Nenhum comentário:
Postar um comentário