Mostrando postagens com marcador beleza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador beleza. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Blush mineral Mary Kay
A Mary Kay é uma marca super famosa aqui nos EUA, que vende seus produtos via catálogo, assim como a Avon (também daqui, mas com vendas no Brasil) e a Natura (brasileiríssima). A linha de produtos é bem interessante, com produtos para os cabelos, hidratantes corporais e maquiagens.
Esta foi a primeira vez que eu comprei um produto Mary Kay. Fiquei muito interessada em experimentar depois que vi um vídeo no blog TPM Moderna sobre as bases, então decidi testar. Minhas aquisições foram uma base, um primer e dois blushes.
Optei pelo blush mineral em pó em duas cores: berry brown e citrus bloom. Gostei bastante das duas cores, mas acho que o berry brown contrasta perfeitamente com a minha pele. O acabamento é matte, o que foi ótimo, já que não gosto de blushes acetinados.
Achei super fácil de espalhar e com uma pigmentação ótima - engraçado que algumas pessoas me disseram que os produtos minerais têm uma pigmentação menos intensa. A durabilidade também ganhou nota 10: depois de um dia inteiro correndo pra lá e pra cá, lá estava o blush em perfeitas condições.
Avaliando o custo-benefício, acho que valeu a pena. Ganhei um desconto da vendedora e os dois blushes saíram por $15 mais ou menos.
terça-feira, 24 de julho de 2012
Falling in Love Today + Inspiração: Julia Petit
Julia Petit , apresentadora do programa Base Aliada, no canal GNT, produtora musical, blogueira, publicitária e modelo.
Aos
seus 40 anos de idade, esbanja charme e elegância em suas produções,
normalmente apresentadas em seu blog "Petiscos" e no programa.
É a nova Mulher Maravilha!
Linda e cheia de estilo é uma inspiração para todas nós!
Seus tutoriais e
dicas são sempre atuais e uma grande ajuda para quem quer apostar nas tendências do mundo
da moda!
Quando eu vejo a Júlia, sempre me lembro da Lana Del Rey: a atitude e feminilidade é o que mais as assemelham.
Eu a acho maravilhosa! E vocês? O que acharam? Comentem!
Marcadores:
base aliada,
beleza,
blogueira,
charme,
dica,
elegancia,
falling love today,
feminilidade,
GNT,
inspiração,
julia petit,
Lana,
moda,
modelo,
mulher maravilha,
televisão
terça-feira, 26 de junho de 2012
John Frieda
Depois de muitas químicas não tem jeito: seu cabelo vai pedir socorro. Isso é um fato. E, na maioria das vezes, não sabemos o que fazer pra dar vida e brilho aos cabelos denovo. Outro fato.
Acho que o melhor conselhor que eu poderia dar a alguém nessa situação - que eu estou vivendo diariamente - é procurar um bom salão, com um bom profissional, e pedir orientações. Ninguém melhor que um cabelereiro de confiança para dar aquela avaliada no picumã e indicar os produtos certos. O único problema é que isso custa dinheiro. Aqui pelos EUA, MUITO dinheiro.
Serviços de beleza por aqui são caríssimos... 40 dólares para manicure e pedicure, no mínimo. Se você for daquelas que precisa de unhas feitas toda semana, são no mínimo uns 160 dólares por mês. Ninguém disse que seria fácil arrasar em terras obamenses, não é mesmo?
Se você, como eu, não tiver bolso o suficiente para esse investimento, pode tentar seguir mais ou menos o que eu tenho feito: procurando amigas, blogueiras, conhecidas, enfim, alguém que tenha um problema capilar semelhante ao seu. Lembrando que só a consulta a um profissional da área vai garantir os efeitos desejados. Essa coisa de consultar amigas e afins é somente uma medida paliativa, enquanto você junta as moedinhas para poder ir no salão.
A Bruna Vieira, do Depois dos Quinze, teve problemas capilares semelhantes aos meus: químicas e escova progressiva que deixaram o cabelo fraco, sem vida e ressecado. Ela sugeriu os produtos John Frieda e eu resolvi testar. Não sei o preço no Brasil, mas aqui os produtos ficam em torno de $5,99 e $12,99. Vale a pena investir.
Meu cabelo ficou muito mais macio e brilhante depois que eu comecei a usar o xampú e condicionador Frizz-Easy. A diferença foi gritante, e a cada lavagem o cabelo fica mais bonito, hidratado e brilhante. Acho que já posso dizer que foi um dos melhores produtos que eu já usei na vida. E a linha é imensa, tem até um produto especiamente desenvolvido para cabelos cacheados que dá uma mão e tanto na hora da escova. Quando eu testar venho aqui dizer o que eu achei.
Beijos!
Acho que o melhor conselhor que eu poderia dar a alguém nessa situação - que eu estou vivendo diariamente - é procurar um bom salão, com um bom profissional, e pedir orientações. Ninguém melhor que um cabelereiro de confiança para dar aquela avaliada no picumã e indicar os produtos certos. O único problema é que isso custa dinheiro. Aqui pelos EUA, MUITO dinheiro.
Serviços de beleza por aqui são caríssimos... 40 dólares para manicure e pedicure, no mínimo. Se você for daquelas que precisa de unhas feitas toda semana, são no mínimo uns 160 dólares por mês. Ninguém disse que seria fácil arrasar em terras obamenses, não é mesmo?
Se você, como eu, não tiver bolso o suficiente para esse investimento, pode tentar seguir mais ou menos o que eu tenho feito: procurando amigas, blogueiras, conhecidas, enfim, alguém que tenha um problema capilar semelhante ao seu. Lembrando que só a consulta a um profissional da área vai garantir os efeitos desejados. Essa coisa de consultar amigas e afins é somente uma medida paliativa, enquanto você junta as moedinhas para poder ir no salão.
A Bruna Vieira, do Depois dos Quinze, teve problemas capilares semelhantes aos meus: químicas e escova progressiva que deixaram o cabelo fraco, sem vida e ressecado. Ela sugeriu os produtos John Frieda e eu resolvi testar. Não sei o preço no Brasil, mas aqui os produtos ficam em torno de $5,99 e $12,99. Vale a pena investir.
Meu cabelo ficou muito mais macio e brilhante depois que eu comecei a usar o xampú e condicionador Frizz-Easy. A diferença foi gritante, e a cada lavagem o cabelo fica mais bonito, hidratado e brilhante. Acho que já posso dizer que foi um dos melhores produtos que eu já usei na vida. E a linha é imensa, tem até um produto especiamente desenvolvido para cabelos cacheados que dá uma mão e tanto na hora da escova. Quando eu testar venho aqui dizer o que eu achei.
Beijos!
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Review: Aussie 3 minute miracle
Honestamente, sempre achei que deixar o cabelo com cara de comercial de xampu era uma tarefa árdua e realizável só com muito photoshop. Ainda acredito nisso, mas alguns produtinhos podem ajudar a dar uma carinha mais saudável aos nossos fios sem muita complicação.
Infelizmente, bons produtos custam muito caro no Brasil, o que me leva a acreditar que tenho muita sorte de morar nos EUA e comprar produtos a preço de banana. Sério. Acho que se eu disser que paguei menos de 3 dólares o 3 minute miracle, da Aussie, ninguém acreditaria.
Resolvi testar esse produto depois de ter visto a Nary, do Chat-Feminino, comentar sobre. Vamos aos fatos?
Ele é um condicionador de tratamento e revitalização profunda que promete deixar os seus cabelos com cara de salão em apenas 3 minutos. A textura é muito cremosa, o que foi uma descoberta bem interessante, já que a maioria dos cremes capilares com essa finalidade são grossos e difíceis de espalhar. O cheirinho é delicioso, embora eu não saiba dizer exatamente qual é. Me lembra muito cosméticos com cheirinho de coco. A hidratação realmente é profunda e o produto rende bastante, já que não precisamos gastar meio frasco para ter o efeito desejado.
Meu cabelo ficou um pouco mais macio, sedoso, cheiroso e brilhante, mas preciso mencionar certos agravantes: meus cabelos estão fracos porque ainda tenho resquícios de uma química e tintura, já que os cabelos brancos estão vindo com tudo nesse outono/inverno. Mas, mesmo assim, o produto deu aquela levantada no astral e deixou meu cabelo com cara de 'sou lindo naturalmente e não preciso fazer nada pra provar', embora eu ainda precise de muita hidratação tradicional para dar um jeito no picumã.
Honestamente, não sei indicar alguma loja no Brasil onde esse produto possa ser adquirido. No Mercado Livre os preços variam de R$ 34,00 a $ 50,00.
Assinar:
Postagens (Atom)





