Páginas

Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 24 de julho de 2012

Falling in Love Today + Inspiração: Julia Petit




Julia Petit , apresentadora do programa Base Aliada, no canal GNT, produtora musical, blogueira, publicitária e modelo. 



Aos seus 40 anos de idade, esbanja charme e elegância em suas produções, normalmente apresentadas em seu blog "Petiscos" e no programa. 


É a nova Mulher Maravilha! Linda e cheia de estilo é uma inspiração para todas nós! 


Seus tutoriais e dicas são sempre atuais e uma grande ajuda para quem quer apostar nas tendências do mundo da moda! 


Quando eu vejo a Júlia, sempre me lembro da Lana Del Rey: a atitude e feminilidade é o que mais as assemelham.

Eu a acho maravilhosa! E vocês? O que acharam? Comentem!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Falling in love today: Betty



Eu S-E-M-P-R-E acompanho as postagens da querida Betty do Le Blog de Betty e desde que conheci o blog a achei incrivelmente irreverente! Não tem medo de usar suas peças e acompanhar tendências! Sempre que dá aquele tediosinho na hora de abrir o guarda-roupas, dou uma fuçadinha do blog para me inspirar! Minha blogueira favorita! Confira alguns de seus looks, e curta seu blog!






Se fosse pra selecionar todos que eu gosto, seriam muitas fotos! Vale a pena conferir o blog dela!

E aí, gostaram?? Comentem!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Falling in love² today : Irmãs Olsen





Tiveram sua primeira aparição, no seriado Três é Demais (Full House, em inglês), interpretando ainda pequeninas Michelle Tanner,  e desde então têm lançado uma série de filmes, séries, roupas, brinquedos e feito anúncios publicitários. Além das linhas de produtos, as gêmeas são as donas da companhia Dualstar e estilistas da The Row. São consideradas as jovens celebridades mais ricas do mundo (e mais estilosas também, a meu ver!!).

As duas chamam atenção pela ousadia e autenticidade na hora de se vestirem!  








 


O dia-a-dia fashion!








Acho maravilhoso esse truque "bagunçadinho" que elas usam, que você pode usar amassando o cabelo depois do babyliss, separando as mexas e texturizando com spray ! Deixa um ar mais moderno, e de modernidade elas entendem!



Bom, eu amo o estilo das duas, e vocês?


Tendência: Mullet


A expressão “mullet” surgiu nos anos 1960, mas ficou conhecida em meados da década de 1980, 
quando homens começaram a deixar a parte de trás do cabelo maior que a da frente, de maneira assimétrica. A saia com este corte virou tendência em 2012. 

Me recordo de quando estava chegando o dia da minha formatura, nas preliminares, escolhendo meu vestido, fiquei apaixonada por um vestido mullet (próxima imagem), mas preferi optar por um outro que eu pudesse usar em outras ocasiões. Minha mãe me aconselhou a não seguir  a tendência, com medo de eu perder o vestido... 

Confesso que agora deu uma pontinha de arrependimento... 






 Na sexta-feira passada, vi na vitrine da Marisa, uma saia mullet dourada. Na  Renner  já encontrei outras duas opções: de viscolycra ou chiffon forrada. Os preços são bem acessíveis, pra quem quiser apostar! 




Marisa

Renner
Renner






                                                    E mais alguns looks para se inspirar! 










Gostaram?? Comentem!

Presa pelo colarinho!


Dando viajada pelos blogs de moda e lookbook, pude conferir posts sobre looks com camisas fechadas até o último botão... E, obviamente, acompanhei a tendência! Além do ar geek, é uma ótima opção para o frio, combinando com um suéter, ou para um look mais sofisticado, com um maxi-colar! Preciso fotografar meus looks (confesso ;/ ), mas vão aí algumas dicas para usar e abusar dessa linda composição! Além do que, são peças tão comuns que todo mundo tem no guarda roupa!

Hora do mix!



Emma, uma graça!

E aí, o que acharam?? Comentem!

domingo, 20 de maio de 2012

Inspiração: Cardigã para os dias frios

Aqui nos EUA estamos no meio da primavera e os dias tem sido muito, mas MUITO quentes, na casa dos 30° C, e com eles vem aquela chuvinha chata que deixa um friozinho de leve no ambiente.

Uma boa dica para espantar esse friozinho são os cardigãs. Eles são pelas muito versáteis, super fáceis de carregar no tira-e-põe do dia a dia e dão um charme especial ao look quando usados como sobreposições...e também não podemos esquecer o princípio básico de deixar nosso dia mais quentinho e aconchegante.

 


 


 


 


segunda-feira, 30 de abril de 2012

Look do dia: Melissa Seduce

Garotas, desculpa por ficar sem postar ontem, mas uma viagem de última hora atrapalha qualquer uma!


Mas vamos ao look... Já mencionei aqui no blog sobre a outlet que eu amo... Peças super bacanas com o preço mais bacana ainda! O camisão azul marinho foi um super achado, resolvi compartilhar com vocês! Combinado com a Melissa Seduce Power of Love dourada.




( camisão e anel coruja - achadinhos, sapatilha Melissa Seduce)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Look do dia: Jaqueta Collins

Em um dia não planejado para compras, acompanhei minha mãe à uma das lojas que eu mais amo (e compro) na cidade vizinha, Embu das Artes, e... encontrei essa graça de jaqueta!

Fiquei com um pé atrás por causa da cor, chamatiiiva, mas convencida por minha mãe levei, e não é que ela é uma belezura?!

Dá uma alegrada num look simples e esse verde levanta o astral!







(oxford Mundial, jaqueta Collins, jeans Lez a Lez, blusinha C&A, acessórios presentinhos)

E aí, o que vocês acharam? 
Comenta aí!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Falling in love today: Taylor Swift

Preciso confessar que tenho gostado bastante do style da Taylor Swift, mas hoje quase morri quando vi esse look no Petiscos:


Sou fã confessa do navy e achei de uma elegância absurda o vestido de listras e os detalhes em vermelho: bolsa, sapatos e batom. A franjinha é um charme à parte e caiu muito bem a ela.

Quem mais gostou do look?
Comenta aí!