Páginas

Mostrando postagens com marcador dica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dica. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 24 de julho de 2012

Falling in Love Today + Inspiração: Julia Petit




Julia Petit , apresentadora do programa Base Aliada, no canal GNT, produtora musical, blogueira, publicitária e modelo. 



Aos seus 40 anos de idade, esbanja charme e elegância em suas produções, normalmente apresentadas em seu blog "Petiscos" e no programa. 


É a nova Mulher Maravilha! Linda e cheia de estilo é uma inspiração para todas nós! 


Seus tutoriais e dicas são sempre atuais e uma grande ajuda para quem quer apostar nas tendências do mundo da moda! 


Quando eu vejo a Júlia, sempre me lembro da Lana Del Rey: a atitude e feminilidade é o que mais as assemelham.

Eu a acho maravilhosa! E vocês? O que acharam? Comentem!

terça-feira, 26 de junho de 2012

John Frieda

Depois de muitas químicas não tem jeito: seu cabelo vai pedir socorro. Isso é um fato. E, na maioria das vezes, não sabemos o que fazer pra dar vida e brilho aos cabelos denovo. Outro fato.

Acho que o melhor conselhor que eu poderia dar a alguém nessa situação - que eu estou vivendo diariamente - é procurar um bom salão, com um bom profissional, e pedir orientações. Ninguém melhor que um cabelereiro de confiança para dar aquela avaliada no picumã e indicar os produtos certos. O único problema é que isso custa dinheiro. Aqui pelos EUA, MUITO dinheiro.

Serviços de beleza por aqui são caríssimos... 40 dólares para manicure e pedicure, no mínimo. Se você for daquelas que precisa de unhas feitas toda semana, são no mínimo uns 160 dólares por mês. Ninguém disse que seria fácil arrasar em terras obamenses, não é mesmo?

Se você, como eu, não tiver bolso o suficiente para esse investimento, pode tentar seguir mais ou menos o que eu tenho feito: procurando amigas, blogueiras, conhecidas, enfim, alguém que tenha um problema capilar semelhante ao seu. Lembrando que só a consulta a um profissional da área vai garantir os efeitos desejados. Essa coisa de consultar amigas e afins é somente uma medida paliativa, enquanto você junta as moedinhas para poder ir no salão.

A Bruna Vieira, do Depois dos Quinze, teve problemas capilares semelhantes aos meus: químicas e escova progressiva que deixaram o cabelo fraco, sem vida e ressecado. Ela sugeriu os produtos John Frieda e eu resolvi testar. Não sei o preço no Brasil, mas aqui os produtos ficam em torno de $5,99 e $12,99. Vale a pena investir.

Meu cabelo ficou muito mais macio e brilhante depois que eu comecei a usar o xampú e condicionador Frizz-Easy. A diferença foi gritante, e a cada lavagem o cabelo fica mais bonito, hidratado e brilhante. Acho que já posso dizer que foi um dos melhores produtos que eu já usei na vida. E a linha é imensa, tem até um produto especiamente desenvolvido para cabelos cacheados que dá uma mão e tanto na hora da escova. Quando eu testar venho aqui dizer o que eu achei.

Beijos!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Falling in love² today : Irmãs Olsen





Tiveram sua primeira aparição, no seriado Três é Demais (Full House, em inglês), interpretando ainda pequeninas Michelle Tanner,  e desde então têm lançado uma série de filmes, séries, roupas, brinquedos e feito anúncios publicitários. Além das linhas de produtos, as gêmeas são as donas da companhia Dualstar e estilistas da The Row. São consideradas as jovens celebridades mais ricas do mundo (e mais estilosas também, a meu ver!!).

As duas chamam atenção pela ousadia e autenticidade na hora de se vestirem!  








 


O dia-a-dia fashion!








Acho maravilhoso esse truque "bagunçadinho" que elas usam, que você pode usar amassando o cabelo depois do babyliss, separando as mexas e texturizando com spray ! Deixa um ar mais moderno, e de modernidade elas entendem!



Bom, eu amo o estilo das duas, e vocês?


Tendência: Mullet


A expressão “mullet” surgiu nos anos 1960, mas ficou conhecida em meados da década de 1980, 
quando homens começaram a deixar a parte de trás do cabelo maior que a da frente, de maneira assimétrica. A saia com este corte virou tendência em 2012. 

Me recordo de quando estava chegando o dia da minha formatura, nas preliminares, escolhendo meu vestido, fiquei apaixonada por um vestido mullet (próxima imagem), mas preferi optar por um outro que eu pudesse usar em outras ocasiões. Minha mãe me aconselhou a não seguir  a tendência, com medo de eu perder o vestido... 

Confesso que agora deu uma pontinha de arrependimento... 






 Na sexta-feira passada, vi na vitrine da Marisa, uma saia mullet dourada. Na  Renner  já encontrei outras duas opções: de viscolycra ou chiffon forrada. Os preços são bem acessíveis, pra quem quiser apostar! 




Marisa

Renner
Renner






                                                    E mais alguns looks para se inspirar! 










Gostaram?? Comentem!

Presa pelo colarinho!


Dando viajada pelos blogs de moda e lookbook, pude conferir posts sobre looks com camisas fechadas até o último botão... E, obviamente, acompanhei a tendência! Além do ar geek, é uma ótima opção para o frio, combinando com um suéter, ou para um look mais sofisticado, com um maxi-colar! Preciso fotografar meus looks (confesso ;/ ), mas vão aí algumas dicas para usar e abusar dessa linda composição! Além do que, são peças tão comuns que todo mundo tem no guarda roupa!

Hora do mix!



Emma, uma graça!

E aí, o que acharam?? Comentem!

domingo, 20 de maio de 2012

Inspiração: Cardigã para os dias frios

Aqui nos EUA estamos no meio da primavera e os dias tem sido muito, mas MUITO quentes, na casa dos 30° C, e com eles vem aquela chuvinha chata que deixa um friozinho de leve no ambiente.

Uma boa dica para espantar esse friozinho são os cardigãs. Eles são pelas muito versáteis, super fáceis de carregar no tira-e-põe do dia a dia e dão um charme especial ao look quando usados como sobreposições...e também não podemos esquecer o princípio básico de deixar nosso dia mais quentinho e aconchegante.