domingo, 22 de abril de 2012
Olá mundo!
E é com grande prazer que apresentamos nosso brand new blog!
Somos duas moçoilas apaixonadas por moda, beleza e tudo o que envolve o universo mulherzinha. Resolvemos, então, juntar a fome com a vontade de comer e criamos nosso blog para falarmos sobre tudo o que mais gostamos nesse universo imenso, sem pretensão de ser ou deixar de ser it qualquer coisa, mas para compartilharmos mesmo nossas experiências e descobertas.
Mais que primas, parentes, relatives, somos amigas e crescemos respirando e absorvendo o máximo possível de tudo o que lemos sobre moda em blogs, revistas e redes sociais, e aqui estamos para compartilhar um pouco disso tudo com o mundo. O fato é que não dá muito pra fugir do que o mundo conhece em blogs relacionados a esse tema, mas estamos aqui para mostrar a nossa perspectiva. Somos duas pessoas completamente diferentes, em todos os aspectos, mas que estão aqui para compartilhar suas experiências, gostos, vontades e aquisições.
Ispirações, desejos, looks, dicas, tudo isso relatado com a nossa cara é o que o mundo encontrará por aqui. Não somos donas da verdade, só estamos aqui nos divertindo e matando as saudades das longas horas de conversa, makeup e photoshoots que regaram nossos dias num passado razoavelmente recente.
As coisas ainda estão um pouco bagunçadas por aqui, mas aos poucos tudo se ajeita. Esperamos que tudo corra bem, que você, leitor, goste e que, por Deus, não paremos no mural da vergonha da titia Shame. =D
Beijos e nos vemos por aí!!
Mari Castro e Gih Campagnholi
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário