Preciso confessar que tenho gostado bastante do style da Taylor Swift, mas hoje quase morri quando vi esse look no Petiscos:
Sou fã confessa do navy e achei de uma elegância absurda o vestido de listras e os detalhes em vermelho: bolsa, sapatos e batom. A franjinha é um charme à parte e caiu muito bem a ela.
Quem mais gostou do look?
Comenta aí!

Nenhum comentário:
Postar um comentário