Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Review: Aussie 3 minute miracle


Honestamente, sempre achei que deixar o cabelo com cara de comercial de xampu era uma tarefa árdua e realizável só com muito photoshop. Ainda acredito nisso, mas alguns produtinhos podem ajudar a dar uma carinha mais saudável aos nossos fios sem muita complicação.

Infelizmente, bons produtos custam muito caro no Brasil, o que me leva a acreditar que tenho muita sorte de morar nos EUA e comprar produtos a preço de banana. Sério. Acho que se eu disser que paguei menos de 3 dólares o 3 minute miracle, da Aussie, ninguém acreditaria.

Resolvi testar esse produto depois de ter visto a Nary, do Chat-Feminino, comentar sobre. Vamos aos fatos?

Ele é um condicionador de tratamento e revitalização profunda que promete deixar os seus cabelos com cara de salão em apenas 3 minutos. A textura é muito cremosa, o que foi uma descoberta bem interessante, já que a maioria dos cremes capilares com essa finalidade são grossos e difíceis de espalhar. O cheirinho é delicioso, embora eu não saiba dizer exatamente qual é. Me lembra muito cosméticos com cheirinho de coco. A hidratação realmente é profunda e o produto rende bastante, já que não precisamos gastar meio frasco para ter o efeito desejado.

Meu cabelo ficou um pouco mais macio, sedoso, cheiroso e brilhante, mas preciso mencionar certos agravantes: meus cabelos estão fracos porque ainda tenho resquícios de uma química e tintura, já que os cabelos brancos estão vindo com tudo nesse outono/inverno. Mas, mesmo assim, o produto deu aquela levantada no astral e deixou meu cabelo com cara de 'sou lindo naturalmente e não preciso fazer nada pra provar', embora eu ainda precise de muita hidratação tradicional para dar um jeito no picumã.

Honestamente, não sei indicar alguma loja no Brasil onde esse produto possa ser adquirido. No Mercado Livre os preços variam de R$ 34,00 a $ 50,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário